César Menotti e Fabiano lançam CD “Não Importa O Lugar”
César Menotti e Fabiano lançam “Não Importa O Lugar”

Novo trabalho traz faixas inéditas e vídeos para cada uma delas

Os irmãos César Menotti e Fabiano lançam pela Som Livre um álbum inédito com 16 faixas que foram produzidas a cinco mãos. Em dezembro do ano passado, lançaram um EP nas plataformas digitais com algumas das faixas e agora o trabalho completo já está disponível nas lojas físicas e também no digital – ouça no link.

Este foi um projeto de imersão de carreira, em que Cesar Menotti e Fabiano optaram por compartilhar a produção musical com profissionais que os acompanham na estrada. “Nunca havíamos feito um projeto com gente da gente”, explica César. A convivência nos shows traz para equipe uma percepção muito mais realista das características e do público. Os músicos Bruno Perdigão e Ricardinho Gaiteiro cumpriram a missão com maestria e junto com Cesar Menotti, Fabiano e Marcos Roberto trouxeram um trabalho moderno, tendo a sensibilidade de manter a essência musical da dupla.

Desde o lançamento do “Memórias II”, César Menotti e Fabiano começaram a buscar novas canções para o repertório. Foram vários encontros com compositores e horas de audição durante as viagens para os shows até chegarem num consenso final. “Não foi fácil, cada música que ouvíamos pensamos estar definida, mas outras chegavam e confundia tudo”, conclui Fabiano.

“Não Importa O Lugar” foi gravado em Belo Horizonte, cidade onde a dupla reside. Segundo os cantores, a experiência de estar próximo de casa é muito gratificante, além de render muito mais. “Ter uma ideia e poder materializar em pouco tempo não tem preço”, diz César Menotti.

“Disco Arranhado”, primeira faixa lançada no canal de vídeo oficial da dupla, teve clipe estrelado por Lucas Veloso e sua namorada, a bailarina Nathalia Melo. Todas as outras canções tiveram vídeos gravados em estúdio, exceto “Palmas”, que teve imagens captadas em duas apresentações da dupla.

Nos agradecimentos, os irmãos exaltam os profissionais que contribuíram nesta empreitada, o comprometimento deles não só como projeto em si, mas com a carreira de credibilidade como a de César Menotti e Fabiano.

FICHA TÉCNICA

TÍTULO: “Não Importa O Lugar”

ARTISTAS: César Menotti e Fabiano

GRAVADORA: Som Livre

DIREÇÃO GERAL: Fábio Lacerda

COORDENAÇÃO GERAL: Pedro Mota / Fábio Lacerda

PRODUÇÃO MUSICAL: César Menotti e Fabiano, Marcos Roberto, Bruno Perdigão e Ricardinho Gaiteiro.

César Menotti & Fabiano – “Não Importa o Lugar”

Faixas: 16

Ouça nas plataformas digitais

1. APAGA A LUA (Lari Ferreira / Nicolas Damasceno / Rafael Borges / Diego Silveira / César Augusto) - Citação: HOJE EU QUERO TE AMAR (Cesar Augusto)

2. O QUE É QUE TEM (Everton Matos / Diego Ferrari / Sando Neto / Ray Antônio / Paulo Pires / Guilherme Ferraz / Rafael Quadros)

3. DÁ MEDO (Rafael Augusto / Murilo Huff / Ronael / Ricardo Vismarck / Gustavo Martins)

4. SE OS ANJOS DORMIREM (Fred Liel / Débora Xavier / Márcia Araujo)

5. TALVEZ EU TE ESQUEÇA (Diego Ferrari / Everton Matos / Ray Antônio / Sando Neto / Guilherme Ferraz / Paulo Pires / Léo Pires / Leo Sagga / David Martin / Andressa Lopes)

6. SÓ DAVA EU
(Junior Gomes / Elcio di Carvalho / Vine Show / Junior Pepato)

7. A MULHER DO GPS (Marquinhos Maraial / Abimael Gomes / Rafa Alves / Diego Henrique / Edu Luppa)

8. VINHO TINTO (Elcio di Carvalho / Junior Gomes / Vine Show / Junior Pepato)

9. SEU CAPRICHO, SEU DESLEIXO (Elcio di Carvalho / Junior Pepato / Vine Show / Samuel Alves)

10. VEM CÁ VÊ SE NÃO É EU (VEM CÁ VÊ SE NÃO SOU EU) (Junior Pepato / Hiago Vinicius / Vine Show / Junior Gomes)

11. CESARMENOTTIANDO (Elcio di Carvalho / Junior Gomes / Junior Pepato / Vine Show)

12. PERGUNTA SEM RESPOSTA (Frederico Nunes / Hugo Del Vecchio / Juliano Tchula / Marília Mendonça)

13. DISCO ARRANHADO (Tierry)

14. EM RESPEITO A ELA (VOCÊ NÃO MERECE SER AMANTE) (Kaue Segundero / Diego Damasceno / Thiago Rossi)

15. PALMAS (Rafael Quadros / Waleria Leão / Alex Torricelli / Rodrigo Oliveira)

16. NÃO IMPORTA O LUGAR (Elcio di Carvalho / Junior Gomes / Junior Pepato / Vine Show)

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

Março / 2018

Assessoria de imprensa Som Livre - In Press Porter Novelli
 
Divulgue o seu artista, seus produtos, sua festa de peão, sua balada em nosso canal
COUNTRY CLUB TV
Entre em contato conosco!
 
 

Country Club Brasil ©2006 - Todos os direitos resevados